Feliz Natal

Uma doce conversa 

Quando somos crianças, vemos o mundo com um olhar mais lúdico, mais romântico, tanto que guardamos na memória, nossas histórias, aromas e sabores favoritos dessa época.
E normalmente no Natal, nos permitimos reviver essas memórias e sabores, o que ao meu ver é o mais legal dessa época do ano, se reunir e compartilhar pequenos e mágicos momentos da vida.
Os meus momentos em maioria tem sabor doce, com bolachinhas amanteigadas, pavês e sorvetes. Na casa da minha mãe as sobremesas da ceia sempre variam muito, mas sempre há uma queda pelas receitas com coco como ingrediente predominante, o que faz o coco ter um gostinho de natal para mim.
E eu construí a minha tradição, me colocando como responsável pelas rabanadas. 😄 💗
Já a minha sogra sempre faz mousse de maracujá e essa é a sobremesa de natal do meu marido. E você, já parou para pensar qual seu sabor natalino?
Eu adoro prestar atenção nesses detalhes, perceber quais os sabores preferidos de alguém, suas lembranças ao redor da mesa, a construção de novas lembranças.
Acredito que nesses pequenos e simples detalhes conseguimos conhecer o melhor de cada pessoa.
Por isso acredito que presentear com sabores fica ainda mais especial nessa época do ano.
Então, não se prenda aos presentes convencionais, algo feito por você que remete a uma lembrança gostosa ou preparado com o sabor favorito da pessoa que ira receber o doce é o tipo de presente que aquece o coração 💖
Eu sei que estou emotiva nesse post, mas é o meu primeiro natal com vocês e estou muito feliz com isso 😄😁😀
E eu gosto de manter um olhar romântico das coisas, pois assim nos atentamos as coisas boas do dia a dia e colocamos mais carinho em nossas atitudes.
E nesse natal, desejo a vocês todo carinho do mundo, recheado de doces lembranças e coberto de momentos novos e açucarados.

Um beijo doce

Tati

Divino Granulado

Foto: Divino Granulado 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *