Sobre

A Tati

Eu acredito que a felicidade é feita de pequenos e doces momentos.

Sou apaixonada por doces desde sempre, pois a minha infância foi marcada por sabores adocicados que eram preparados com muito amor e muito carinho para deixar o fim de tarde mais gostoso, ou a festa de aniversário mais colorida e animada.

Assim, os doces passaram a ter um significado a mais, pois para mim eles são  uma demonstração de carinho, com quem amo ou comigo mesma me presenteando com um sabor que me abrace a cada mordida.

Embora meu coração sempre tenha sido dos doces, foi na faculdade de Publicidade e Propaganda, animada com as aulas de empreendedorismo, que comecei a trabalhar vendendo brigadeiros gourmet.

Fiz o curso de Brigadeiro Gourmet do Senac e foi incrível, me sentia viva nas aulas e louca para testar em casa, e foi o que fiz, até desenvolver minhas próprias receitas com os sabores favoritos dos meus clientes, amigos, família e namorado.

Desenvolvi meus granulados artesanais e meu estilo de decoração, tudo feito sempre com todo o amor e atenção aos detalhes.

E eu ficava toda boba quando uma cliente me dizia que precisava do meu brigadeiro para alegrar um dia cansativo, ajudar na tpm ou ainda para presentear ou fazer parte de seu evento.

E quando me casei, todo esse capricho foi dedicado ao meu dia especial, fiz 3 sabores de brigadeiros e meus convidados ficaram bem felizes.

Hoje me dedico a trazer para você minhas receitas favoritas,  cheias de histórias ou de empolgação por eu ter descoberto algo novo, não resistir e ter que te contar.

Bem papo de amiga, então fique a vontade e vamos para a cozinha conversar que a cada receita eu te dou dicas de como fazer suas adaptações e deixar o doce com a sua cara.

Então bora adoçar o dia?